Home » Yves Saint Laurent » Resenha Perfume Manifesto Yves Saint Laurent

Resenha Perfume Manifesto Yves Saint Laurent

Related Products:

**PRINT AD** For Yves Saint Laurent Champagne Perfume 1994 A Tribute To The Woman Who Sparkles **Print Ad**

  • Magazine paper print ad
  • 1 page ad
  • 8" x 10"
  • Campaign Year: 1994
  • Suitable for framing
Original Magazine Paper Print Ad. We are NOT selling the item in the ad, we are selling the actual paper advertisement itself as a collectible/memorabilia/gift item.

Price:

Y by Yves Saint Laurent Eau De Toilette Spray 3.4 oz for Women

  • 3.3 oz
  • Women's Fragrances
  • Yves Saint Laurent for Women
EDT SPRAY 3.3 OZ

List Price: $ 72.00 Price: $ 89.20

18 comments

  1. Noemia dos Santos Silva

    Por que vc não enviou mais vídeos????Estou com saudades!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Adorei sua resenha, ganhei um do meu marido e ainda não usei, obrigada pela opinião!

  3. Oi eu amei essa linha ganhei um perfume igual esse mais o vidro é roxo e no meio é transparente, Estou louca pra comprar outro mais não acho Vc pode me ajudar ?

  4. Oi minha linda… Parabéns pelo vídeo!
    Amei a resenha e agora quero ainda mais este Manifesto. Deve ser maravilhoso!
    Querida, quero te convidar a responder minha tag "Um perfume que me representa", se vc responder ficarei muito honrada e agradecida. Ok?!
    Bjo no coração e sucesso sempre!

  5. O manifesto è uma delicia, vidro lindo demais , pena que nao fixou na minha pele de
    Crocodilo kkkk adorei sua descricao beijocas 

  6. Ola Alessandra estava louca por mais uma resenha desse perfume, experimentei uma amostra e ja fiz o pedido.. vc falou tudo que sinto nesse perfume, inclusive eu só me interessei nele por não ser um perfume muito abaunilhado como ja vi em resenhas, e sim um perfume com notas verdes bem presentes que deu todo uma sofisticação para ele, sem ser um doce de enjoar… parabéns pela resenha, adorando seua videos de perfumes, faça sempre resenhas viu bjssss

  7. Eu amo, e você? (Shirlei)

    Amiga, que vontade de sentir esse perfume kkkk
    Amo perfumes para mulherão, amo!
    Adorei, quando tiver oportunidade quero experimentá-lo, já vi que vai ser mais um para a minha interminável wish list!
    Beijos :)

  8. Eu tenho a versão L'Eclat e adoro. É muito cheiroso. Beijos.

  9. Sempre penso em comprar esse perfume até que consegui uma miniatura, senti o cheiro dele e tive impressão que muita gente usa, pois o cheiro foi mais comum pra mim. Adorei ele, achei um perfume clássico e chique. Bjokas

  10. Olá, adoro seus vídeos Parabéns pelas excelentes resenhas . Gostaria de saber na sua opinião entre ele e o la vie est belle qual deles é o " perfumão " ? Se os dois acabarem qual vc compraria primeiro? ? Aguardo sua resposta viu, um grande abraço .

  11. Ótima resenha, Ale!! Esse perfume é maravilhoso! 😀 Beeijos

  12. RUIVA VAIDOSA BLOG

    Amo vídeos de resenhas de perfumes , compro muito perfumes assim no escuro e estou querendo esse mas onde moro não tem para experimentar. Continue fazendo essas resenhas muito bacana 

  13. VC DESCREVE TAO BEM….JA ESTA NA MHA LISTA….ADOREI

  14. Deybson Marcolino

    Alessandra esse perfume está no meu top 5 hahaha. Ele é amor demais né? Beijoooo 

  15. DEVE SER MUITO BOM< _ >
    GOSTEI DA Resenha Perfume Manifesto Yves Saint Laurent

  16. Eu amo seus vídeos e suas resenhas! Bjs Ale

  17. Amei a resenha. Vc falou muito bem sobre ele. Tenho curiosidade nesse Manifesto, amo baunilha e notas verdes. Sem contar esse frasco que é maravilhoso. Bjs 😘 linda 

  18. Falando de maquiagem

    Ai que lindo, deu vontade de comprar só pela embalagem rsrs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*