Home » Issey Miyake » RESENHA DO PERFUME L’EAU D’ISSEY POUR HOMME

RESENHA DO PERFUME L’EAU D’ISSEY POUR HOMME

Related Products:

Issey Miyake L'eau D'issey Florale Eau De Toilette Spray, 1.6 Ounce

  • L'Eau D'Issey Florale -LEau DIssey Florale Eau De Toilette Spray 50ml/1.6oz Issey Miyake

L’Eau d’Issey Florale, a new, elegant and modern fragrance. Composed of mandarin, lily, rose, musk and white wood, this new floral odyssey evokes femininity and delicateness.  Weight: 1.7 ozSpecial Shipping Information: This product may not be available for 1 or 2 day shipping due to federal regulations that require it to ship via ground ship methods only. This product can only be shipped within the 48 contiguous states.

List Price: $ 74.00 Price: $ 28.00

Issey Miyake Perfume for Women 3.4 oz Eau De Toilette Spray

  • Issey Miyake L'eau D'issey Perfume for Women 3.4 oz Eau De Toilette Spray
Issey Miyake Perfume for Women 3.4 oz Eau De Toilette Spray L'Eau d'Issey awakens a feeling of total beauty. L'Eau d'Issey is a pure floral with musky and woody tones. A very complex fragrance, the perfume is made up of a wide range of floral scents including lotus, cyclamen, freesia, carnations, and white lilies, with hints of amber-seed musk. Notes: Lotus, Freesia, Cyclamen, Rose Water, Fresh Peonies, Carnation, White Lilies, Precious Woods, Osmanthus, Tuberose, Amberseed, Musk. Style: A fresh

Price: $ 63.50

20 comments

  1. então!
    Você não tem conhecimento com Perfumes.
    pois dou nota 10

  2. Uso o one million , polo blue e o animale for men e acabei de comprar pela net esse perfume e estou decepcionado, esperava mais, e em relaçao aos tres que uso , minha namorada gostou mais do animale …

  3. Caramba Leo, vc mora próximo ou em Catalão?Pois la tem pecuária!!Faz tempão que não vou p la!Sobre o perfume, realmente tem muito perfume barato que lembra os mais caros.Comprei hoje um perfume da Avon barato que lembra o Mediterrâneo do AB e o caríssimo Bulgari Pour Homme!!

  4. Ainda bem que você está aprendendo a gostar dele. Mas isso significa que a opinião dos outros lhe influenciou, porque, comparar esse clássico com o sabonete e o 015 da AVON(sem menosprezar…) provou que você não entende nada de perfume. Dizer que é o seu preferido tudo bem… Mas desvalorizar sua qualidade quanto fragrância com esses comparativos foi muito infeliz para quem curte perfume.

  5. Danilo Gonçalves de Melo

    Esse perfume é fantástico, não é tão caro, paguei 190 no de 125ml original. A projeção é dentro da média e a fixação em média 8h. Nada a ver com 015 e muito menos com sabonete Francis, mas como se diz, cada um tem uma percepção diferente deste perfume que é clássico. Eu o amo. Faixa etária que indico é acima de 25 anos. Continue com suas resenhas, em breve também entrarei para este ramo.

  6. Bem que dizem que perfume é extremamente pessoal… MESMO! Porém… você é uma das primeiras pessoas que vejo falando mal dele kkkkkkkk.
    Não que prêmios sejam uma coisa pra se fazer mudar de idéia, mas esse perfume é extremamente premiado (assim como Polo Green… e eu odeio Polo Green rsrsrs).

    Uso esse perfume como perfume pessoal desde 2.001, ano que descobri essa maravilha. Não consigo achar outro pra ser "dia-a-dia" – talvez Versace Pour Homme. As notas de entrada dele são absurdamente ardidas. Mas a evolução desse perfume é fenomenal. E não… a fixação dele não vai rápido. Na minha pele (e na pele da grande maioria das pessoas) ela dura pelo menos 8~10 horas. A projeção é aceitável… umas 2 horas.

    Enfim… espero que hoje, exatamente um ano depois da postagem, você tenha aprendido a gostar do perfume…hehehehe
    Mas OBVIAMENTE entendo caso ainda não tenha aprendido a gostar. Como eu disse: Perfume é uma coisa muito pessoal.

    Não é porque eu sou fanático por ele, mas porque é um perfume tão gostoso, tão versátil, tão atraente, aconchegante (sim, ele tem cheiro de limpeza. Não de Francis kkkkk), dá vontade de abraçar quem tá usando… não consigo imaginar como é o olfato de alguém que não gosta dele. kkkkkkkk

    Depois de quase 15 anos sendo meu perfume coringa pessoal, recebo elogios quase diariamente.

    Abração.

  7. Muito bom o seu vídeo, Léo, mas caramba, dizer que o L'eau D'issey Pour Homme lembra o 015 da Avon tá de sacanagem rs..nem a 50mil km de distância da Terra rsrs. Bjss

  8. Ainda bem que experimentei esse perfume antes de comprá-lo pela net… Ruim toda vida! Pelo mesmo preço praticamente eu comprei um Versace Pour Homme que dá de 1000 a 0 nesse.
    Minha dica: experimentem essa bomba antes de investir nele.

  9. Ola boa noite qual perfume segue a linha de one million que deixa rastro e fixação pra chama atenção , gostei dos videos Seuss ta de parabens

  10. Olá, primeira vez que vejo seu vídeo, e justamente falando sobre o l'eau d'issey pour homme da Issey Miyake. Eu possuo esse perfume e é uma das minhas fragrâncias preferidas, o l'eau d'issey é um perfume muito bem elaborado, tem várias notas e consigo sentir todas.

    Na abertura as notas de saída as notas são: Coentro, Cipreste, Tangerina, Estragão, Yuzu, Lúcia-lima, Sálvia, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Calone.

    A abertura dessa fragrância é fenomenal um tom cítrico levemente amargo e esverdeado com a molécula e calone que reproduz o cheiro de brisa do mar

    As notas de corpo são: Noz-moscada, Resedá, Canela, Gerânio, Açafrão, Lírio-do-vale e Lótus azul.

    o corpo desse perfume é bastante interessante faz um leve contraste entre quente (canela+noz moscada+açafrao) e frio (resedá+gerânio+lírio-do-vale+lótus azul) isso o deixa com um tom de viciante pois ao mesmo tempo em que refresca vai cativando pelas notas mais quentes. a vibe aquática aqui é mantida através da nota de lótus azul.

    As notas de base são: Vetiver, Almíscar, Sândalo, Cedro, Âmbar e Tabaco

    A nota de tabaco é sem dúvida a melhor, o combo de tabaco+vetiver+cedro forma um cheiro bastante denso esverdeado escuro terroso e doce picante, e as outras de sândalo+almíscar+âmbar fazem o acorde almiscarado que o deixa ainda mais sensual e confortável.

    Gosto muito de usar o l'eau d'issey e já recebi diversos elogios e perguntas sobre qual perfume estava usando. A fixação dele é impecável na minha pele ele dura uma média de 7, 8 ou 9 horas tranquilamente, e a projeção dele não é rente à pele, projeta muito bem e é perceptível sem dúvidas o que para uma fragrância aquática amadeirada está ótimo

    O cheiro é algo bastante pessoal, a característica do aroma e tudo que forma a fragrância são como uma obra de arte, então como diz Pablo Picasso "Um quadro só vive para quem o olha".

    Bom respeito sua opinião sem dúvidas, apesar de ser completamente divergente à minha. parabéns pelo vídeo vou me subscrever no canal até mais ver.

  11. Marcelo Oliveira

    Olá Leo, na resenha você comentou que a colônia 015 da Avon é parecido. É a 015 normal ou a 015 Vegas? Abraços.

  12. Pra balada o One Million é o bicho. Pro dia a dia gosto muito do Euphoria Man. Uso esses dois e mais nada.

  13. Confesso que a saída desse perfume é meio estranha,mas a evolução dele é fantastica!…já usei em balada,e foi aprovado e no dia seguinte aquele cheirinho agradavel ainda estava na roupa.

  14. Ah Léo adorei ! Vc é muito sincero e concordo plenamente com vc ele tem um cheiro bom mas a fixação é péssima para um perfume caro. Meu marido comprou e não gostou. Beijo adorei sua resenha!

  15. Léo Ribeiro (Identidade Léo Ribeiro)

    RESENHA DO PERFUME L'EAU D'ISSEY POUR HOMME: http://youtu.be/bULRYLb3sPw

  16. HAHAHAHAHA Leo, rachei de rir com sabonete o francis! Bem extrovertida sua resenha. Bom eu tenho um L'eau d'Issey e pow ele fixa em mim mais de 8 hrs e projeta umas 3 hrs legal, tanto que por ser um perfume aquático e conseguir fazer isso me cativou, eu o amo mesmo, tô achando que este seu perfume é fake para não durar nada. Mas é aquilo, gosto é gosto e pele é pele. Parabéns pela atitude de mesmo não gostar de algo não ter medo e falar o que pensa, só por isso mereceu um like! Eu não curto Bleu de Chanel e tb não tenho medo de falar! hahaha Abraços

  17. Oi Leo, senti esse perfume em um amigo e gostei demais, acabei comprando, mas usando ele não gostei também, ele tem uma nota ardida que me incomoda e não sei dizer porque, mas sempre que sinto nos outros acho o máximo, mas em mim não rola. Enfim, a única coisa que estranhei é você falar da fixação e projeção serem baixas, pois o meu tinha uma projeção enorme e fixação maior ainda. Durava cerca de 12 horas na minha pele. Eu usei mais pra trabalhar e dia a dia pq não gostei na minha pele, mas acho que é um perfume coringa por ser fresco e acho a fixação maravilhosa pra um perfume fresco. Grudava mesmo em mim. Enfim, é essa minha opinião.

  18. Respeito sua opinião, mas L'EAU D'ISSEY junto com o 212 Men passam longe de ser "qualquer perfume", não da para falar que são perfumes de balada pois não é essa a proposta dos mesmos… E sim, por suas propostas tem fixação e projeção acima da media. 

  19. Mauricio Ferreira

    Nossa amigo, que confusão você fez o perfume 015 não é da natura é da Avon. Sim já ouvi falar bem deste perfume… O ruim dos perfumes da avon que tem uns que tem o aroma bom, mas a fixação é péssima, comprei o true force, por que ouvi dizer que era o melhor da avon e bla, bla… realmente é bonzinho, mas é fixação é ruim. Acredito que tem muitos perfumes nacionais da boticário e da natura principalmente que apesar de serem desodorante colônia e não perfumes de verdade, batem de frente com muitos perfumes importados que tem uma fixação razoável. Já usei Azzaro Chrome é muito bom, XS da paco rabanne também é bom, o one million minha irmã comprou é bom, mas é forte e chamativo como dizem é pra balada mesmo, creio que tem ser usado com moderação, mas é muito bom e o azzaro pour homme, nossa tem um cheiro de coisa velha, não sei explicar mas é pra pessoas mais maduras, mas é um bom perfume. :)

  20. Léo, deixe as suas reses socias nos videos para que a gente possa seguir Você. Instagram, face, foursquare em fim, Você é nota 10 nao precisa ser tão timido Você desempenha muito bem na frente da camera e Nós te adoramos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*