Home » Joop » PERFUMES MASCULINOS – JOOP ! SPLASH – A verdade em 2 minutos

PERFUMES MASCULINOS – JOOP ! SPLASH – A verdade em 2 minutos

Related Products:

12 comments

  1. comprei este perfume e me dei mal.Eu não imaginava que fosse tão ruim.dei duas borrifadas, e foi o suficiente para que passasse mal, e quanto mais você sua, mais enjoativo ele fica.joguei dinheiro fora.

  2. Tem toda razão pior perfume que existe, cheiro de melancia velho como vc falou, comprei e chegou hj e como me arrependo dessa compra, mas não pesquisei antes. 

  3. Cara, você me salvou! Já ía comprar essa desgraça na submarino, tá na promoção e tinha resolvido fazer um teste exatamente pela proposta de ser um perfume para o verão. Ainda bem que resolvi pesquisar aqui no YouTube antes. Pelo visto, todos os perfumes da Joop! são doces e enjoativos. Obrigado pelo vídeo e continue fazendo!

  4. Marcus Vinícius Dias

    Inferno de perfume. Quem já foi a uma construção e sentiu o cheiro daquelas escoras de madeira usadas em lajes ("pau-bosta") conhece uma parte do Splash. Parece uma mistura dessa madeira com um tempero fortissimo chamado curry. De fresco não tem nada. Tentei acostumar com ele, mas não dá.

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk curti d+++ obrigado!!

  6. cara,tenho de concordar contigo. Este perfume é um lixo. O cheiro de melancia e realmente a primeira nota que eu sunto,e mais pra frente um cheiro forte de madeira velha molhada! Nada agradavel. Dei pra minha namorada que gostou muito…parabéns para ela…kkk

  7. Dizem que ele parece o Hugo Red que gosto bastante, mas depois dessa acho que vou me decidir entre o Polo Double Black e o Azzaro Club.. 

  8. Loana Palhares Barbosa

    prefiro o polo bleu

  9. Guilherme Vieira

    eu comprei ele usei duas vezes e não aguentei mais  !

    pra verão o JOOP Nightflight é perfeito  JOOP Jump tb é bom

  10. Eu não conheço o Joop! Splash, mas tenho o Joop! Wild, o Nightflight e o Thrill.

    O Wild tem um tom alcoólico até bom. Frutal também. Projeção e fixação boas.
    O Nightflight tem um tom de laranja e de abacaxi. É um fougère . Projeção boa e fixação ótima. Mas, ele tem um tom sintético que faz com que a pessoa não tenha vontade frequente de usar. Mas, no geral, é agradável e é elogiado pelas mulheres.
    O Thrill é na linha atalcada. Encorpado. Considero um bom perfume.

    Eu le e fiz comentários no teu vídeo do Play, da Givenchy.

    Tuas resenhas são ótimas. Refletem o lado real dos perfumes, sem tendenciosidade.
    Só tem uma coisa que eu não gosto nas tuas resenhas. Você faz poucas. Rsrsrsrs. 

  11. "Bizarro Joop Homme" kkkkk bela definição… Uma vez quase comprei esse Splash mas acabei desistindo na ultima hora, acho q fiz uma boa escolha. Abs

  12. Realmente erraram feio na proposta. Costumo usar a noite. Tem cheiro de chiclete de melancia. Mas, apesar de nao o achar top, já fui elogiado com ele. Mulher gosta de cheiro doce. Contudo, quando o meu acabar, nao comprarei de novo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*