Home » Hermes » Perfume Terre D´Hermés EDT Vs Terre D´Hermés Parfum Review/ Resenha

Perfume Terre D´Hermés EDT Vs Terre D´Hermés Parfum Review/ Resenha

Related Products:

20 comments

  1. Alexandre Fernandes

    Fabio, assistindo outros videos seus fiquei com duvidas em qual perfume comprar, tenho o Terre D'hermes, mas gostaria de compra outro perfume, queria saber sua opinião quanto ao Bvlgari Man In Black Edp, Allure Homme Sport e o Dior Fahrenheit. Abçs

  2. Alexandre Fernandes

    Olá Fábio, boa noite amigo! Parabéns pelo vídeo, realmente demonstrou exatamente tudo que esta obra prima representa, Ótimo perfume. Agora queria saber sua opinião sobre o Bvlgari Man In Black Edp, para uso cotidiano, ou seja, dias de trabalho e reuniões, tem boa projeção, como se comporta o fixador? Abçs

  3. comprei recentemente, é realmente aroma diferenciado,muito bom mesmo!!!

  4. Muito show a resenha comparativa meu amigo. Top como sempre. Abraços

  5. Fábio quando dizem que o TDH tem cheiro de terra molhada, logo vem em minha mente aquele "cheiro de chuva" quando vai chover ou está chovendo em algum lugar distante e já da pra sentir aquele cheiro característico, você acha que é isso mesmo quando dizem "cheiro de terra molhada" do Terre D'Hermes ?

  6. Grande Fábio, ótimo canal, você poderia fazer uma resenha do acqua di giò homme essenza e do terre d'hermès eau tres fraiche ?

  7. Condé, nunca pensei que fosse me apaixonar tanto por essas belezas. Eu tbm TOU CONDENADO!!

  8. Nobre Condé… Posso comprar na Kaju sem medo?Grato

  9. Boa noite Fábio Condé,

    Primeiramente ótima resenha. Senti o cheiro do Terre D' Hermés e é diferente de tudo, quase que sobrenatural (rs).

    1- Vi em seu site como recomendação para compras o site KAJUVENDAS e FRAGRANCENET e gostaria de saber se são mesmo confiáveis,com produtos 100% originais?

    2-  No FragranceNet adorei os preços, mas gostaria de saber se demora a entrega, se tem rastreio, se serei taxado pela Dilma (rs), voce já comprou pelo Fragrance?

    3- No fragrance o preço está um pouco melhor do que no Kaju, porém, se eu for taxado acaba ficando elas por elas, entao, qual site vc me recomendaria?

    Obrigado!

  10. Thyago José Silva Santos

    Boa noite Condé.
    O que me diz destes onde acho kkk?
    Carnal Flower, Coromandel, Iris Silver Mist, Eau Noire, Sables, Osmanthe Yunnan, Back to Black

  11. Cara, meu deus.. Parabéns demais pelo material. Sensacional. Estou muito afim de comprar a parfum.
    Forte abraço!

  12. Fabio, 

    Otima resenha! Voce sabe se o Terre D Hermes pure parfum teve diferença notável depois da retirada do Oakmoss (interrogação) 

    Alias, o que voce acha sobre terem vetado o uso do oakmoss e outros ingredientes  nos perfumes (interrogação)

    Obrigado Fabao, abraço!

  13. marcello ramirez barroco

    Amigo Fábio,quero saber qual tua opinião em relação ao aroma entre o EDT E EDP, tenho o HERMES EDT é muito bom,você acha melhor o EDP em relação a fixação e projeção ? Valeu amigão,Marcello.

  14. Fábio, me tira uma dúvida importante… senti um amostra do terre dhermes de fabricação de abril de 2013 e achei sutilmente diferente da de outra de setembro de 2014 (checkcosmetc). Esta última está com a pimenta menos evidente no drydown, aparecendo mais o patchouli. Gostei mais do primeiro, inclusive ele pareceu um pouco melhor na longevidade. Isto é real mesmo, ja comprovou algo assim nos terres EDT. To pensando em comprar um ali de fabricação 2012, o que acha?

  15. weverton vasconcelos

    Condé, irmão! Para minha próxima aquisição eu to pensando seriamente no Terre Parfum. To precisando de um perfume bem sério na coleção e acho que esse é o cara! hehe
    Abraço.

  16. Weslley Saldanha

    +Fábio Condé, otimo video, parabéns, vou fazer um aniversário de 15 anos, que perfume vc me indicaria pra mim de 500 R$ pra baixo, bom de fixaçao, progeçao, que seja marcante, que nao seja batido, ficarei muito agradecido, ABRAÇÃO BROTHER!!! 

  17. Paulo Cesar Colombo

    Mestre!!
    Uma luz, por favor. 
    Esse Terre http://www.fragrantica.com.br/perfume/Hermes/Terre-d-Hermes-Perspective-29516.html

    (Terre d'Hermes Perspective Hermes) É um flanker? Ou apenas o destaque do h (perspective)? Se e um flanker você acha que fica prejudicado com relação a versão tradicional? 

    Obrigado!

  18. Jefferson Vianna

    Esse é perfeito. Sem mais.

  19. Fabão, estou querendo comprar o EDT para usar no outono e inverno (5 até 20 graus no sul), vai cair bem também? Já usou o EDT em um dia muito frio? Sei que o EDP é o mais indicado para isso, mas como este está mais caro e difícil de achar, estava querendo ficar com o tradicional.

  20. Quero comprar o Terre D'Hermés para ser a minha assinatura de noite, todos os dias para a faculdade. O que acha na sua sincera opinião?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*